Premiação

1º LUGAR





















• Bolsa P&G
Shampoo e Condicionador Pantene – Reparação Intensa
Absorvente Always Proteção Total, com a tecnologia Duo Protect
Protetor diário Always – Sem perfume
Toalhinhas umedecidas Pampers
Gillette Prestobarba 3 (com 2 unidades) para mulheres
Gillette Mach3Power (com pilha Duracell inclusa).
Duracell Power Pix.
Ariel Líquido Max, que remove 50% mais manchas e rende o mesmo que o sabão em pó
Satin Care, gel para depilação com lâmina Gillette for Women, com fragrância de melão
Escova dental Oral-B Cross Action Pro-Saúde

2º e 3º LUGARES





















Shampoo e Condicionador Pantene – Reparação Intensa
Absorvente Always Proteção Total, com a tecnologia Duo Protect
Protetor diário Always – Sem perfume
Escova elétrica Oral-B Cross Action Whitening (com pilha Duracell inclusa)

96 COMENTÁRIOS:

alessandro temperini disse...

meu voto: @nanthala

;-)
@aletp

leão disse...

@nathvalverde, certamente...

sem mais. =D

lcaneri disse...

@nathvalverde
@vivstiemi
@avivaf,
em ordem, 1ª, 2ª, 3ª!!

Anônimo disse...

@avivaf

Anônimo disse...

Sem dúvida 1º @nathvalverde de lavada e 2º a @sangerine, além de lindas são inteligentes. A @babifranzin é bonitinha, eu seguir por algum tempo, mas PQP!!! só twitta coisas non sense ... daí deixie pra lá...

Unknown disse...

@avivaf A mais gata!

Abs
@danielperon

Daniel Campos disse...

@aviva

Sensacional!

kris disse...

@megabel20

Linda demais!!!

Unknown disse...

meu voto é pra @dehdemari, pelo que conversei não tem nem Joanete, é a mulher perfeita!

Rafael Neaime disse...

@sangerine

além de bonita é criativa..faz umas caretas engraçadas...

e digo mais, minha mulher eu vou sempre levar pra jantar, então não se preocupe em fazer miojo.. e pdoe deixar q eu faço uma comida mexicana

abs
@neaime

Jozimar Jr disse...

@megabel20 - Pra casar agora mesmo! ;p

Anônimo disse...

Gente estou honrada pela indicação! Só belas mulheres! Obrigada, rapazes! Uma abraço para todas as meninas!

Meu voto é... é...

@megabel20

Anônimo disse...

@dehdemari - Essa eu caso fácil!

Jean Calhau disse...

@megabel20, linda, inteligente e interessante.

Erica Hans disse...

@ericahans

Davi Moura disse...

É ÓBVIO que meu voto é de:

@megabel20

BrunoSwell disse...

@ericahans

João Paulo disse...

@avivaf

Unknown disse...

Voto tbm na @ericahans tem cara de brava, mas deve ser gente boa

AgdaDantas disse...

@megabel20

Pq ela é linda, simpática, inteligente, amiga, sensível, carinhosa.....

Fabio Allves disse...

@nathvalverde

Com Certeza!

@fabioallves

Unknown disse...

@carladestri

opaaaaa

Alexandre Souza Nascimento - Advogado - OAB/RN 6242 disse...

Twitter: @megabel20

Unknown disse...

@nathvalverde com toda certeza desse mundo!

Ela é bonita, mesticinha e tem a bunda mais gostosa da blogosfera hahaha

George Araujo disse...

@nathvalverde é obvio!!!

Unknown disse...

@dehdemari

Flávio disse...

@ericahans

Rafa Lac's disse...

dessas só sigo a @ericahans e a @dehdemari.

voto na @ericahans. tem um bom gosto musical e é um dos poucos blogs pessoais que leio...

good luck.

gust4vo disse...

Maisss claroooo q voto na Castelhanaaaaaaa ->> @nanthala

Carla Destri disse...

@carladestri

Vou votar em mim, claro! Porque sou uma verdadeira Twitteira Pra Casar!

Luciane disse...

@nanthala, com certeza! Pq ela é realmente pra casar: amiga, querida e lindaaaaa!

Anônimo disse...

sempre @nanthala, uma Deusa!!!

bruno goes disse...

@erikahans porque escreve pra caramba, so ver o blog dela que voce sabe que ela é a mais inteligente daí e mais decente tb

Unknown disse...

@avivaf,

geek e sabe cozinhar. beleza eu nem comento.

Anônimo disse...

voto na @nanthala

Achei ela linda e inteligente d+!

Andre Silva disse...

@avivaf

porque ela ama churros assim como eu

herus.armstrong disse...

@avivaf

Anônimo disse...

@ericahans

Rod disse...

@ericahans

Lu Mita disse...

vou casar com meu namoradO

mas voto na @ericahans

:)

Ywanna Cerqueira Moreira disse...

@aviva bjs

barbara disse...

@nanthala
as uruguaias detonam!!
hahaha

Galfurion disse...

Pra casar mesmo é só a SANGERINE! o resto são apenas amélias!

Vladimir Batista disse...

@babifranzin (Bárbara Franzin)

Unknown disse...

aviva

Calleo Augusto disse...

meu voto vai para @avivaf
she's catpegael... :)

Nanthala disse...

adorei ser indicada pro concurso.. tds as gurias são lindas! =)

mas é claro q voto em mim.. @nanthala! hehe

Unknown disse...

Mais um ponto pra @ericahans

Unknown disse...

@dehdemari

O blog dela é fantástico!!!
boa leitura, mostra ter conteúdo...

Vlwww...

Unknown disse...

Eu sigo a @avivaf. Além de linda, suas twittadas são as melhores!!

Filippe Farias disse...

@avivaf Sem coments !!

Fernando Aquino (Nandico) disse...

@nanthala

Anônimo disse...

@megabel20
Nossa Ana Paula Arózio Potiguar

Guilherme Lopes disse...

@ericahans

Livia Alves disse...

Eu voto na @nanthala
por ser minha seguidora no Twitter..
@liviasalves

bjinhus

Jandilson Dias disse...

@megabel20
Essa é pra casar!

Anônimo disse...

@nathvalverde com certeza!

A misticinha e a mulher mais linda que eu já vi!

Com cara de menina e um jeito de mulher!

Com certeza ela é pra casar!

fErnando Cardoso disse...

@ericahans... com louvor! rs.

Fazio disse...

A @ericahans afinal o proprio namorado pos ela noconcurso sinal que presta ehhtehtehehte

Edu Agni disse...

Agora fiquei na dúvida se eu caso com a @sangerine ou com a @ericahans ... oh dúvida cruel! rs

Pablo disse...

a @nanthala pq parece ser a mais linda e interessante d tds!

Fabricio M. disse...

@nanthala tb!

Filho de Zeus disse...

@nanthala com certeza!!!!

Carla Vaucher disse...

Nanthala é lógico!!!! Ela é linda, inteligente, simpática, carinhosa, criativa, e está pronta pra casar! hehehe Mas o melhor de tudo é que é uruguaya como eu!!!
Vocês não tem noção, ela é tudoooooo!!
Experimentem conhecê-la melhor, vão adorar!!

Anônimo disse...

Aviva Bocachan *-*

GiBaFoX disse...

@nathvalverde
eu caso \o/

Mateus Martins disse...

megabel20

Max disse...

@avivaf OBVEO!
só por ela ter acordado as 11 horas já ta valendo pra mim.

hayashi disse...

@nanthala adoro um sotaque huahuahua :D

Bernardo disse...

@nanthala.. tb sou apaixonado por sotaque castelhano! hehehe

Anônimo disse...

@avivaf sem dúvidas

Unknown disse...

meu voto: @avivaf

DaniloACr disse...

vota na @nanthala!

Leonardo Meira disse...

@nanthala pq eh uma twitteira gente finíssima! :D

Guilherme disse...

@avivaf, ela é linda e ainda é educada!

Evandro disse...

@nanthala LÓGICO

Beeeijos ^^

Diogo disse...

@nanthala sem dúvida..

Jonas Estupendo disse...

Meu voto vai pra @avivaf com toda a certeza. A foto dela tomando heineken é de tirar o folego!

Renan disse...

eu voto na @nanthala.. casaria agora com ela se ela me aceitar!

Anônimo disse...

Essa Aviva fake está fazendo um spam danado graças ao 55chan.

Murilo disse...

@avivaf e @ericahans

Jorge disse...

@dehdemari
@nanthala

Toninho disse...

@nanthala certooo!

Anônimo disse...

@aviva na cabeça.....!!!!!!!!!!!!!

Por uma internet mais completa!!!!

Anônimo disse...

@avivaf com certeza

Anônimo disse...

@avivaf

BOCA-CHAN

Anônimo disse...

Voto na Aviva Reis!!!! Ela é a melhor!!

Santiago disse...

sempre @nanthala!

Guigo disse...

@nanthala é linda!

Joaquim disse...

sempreeee @nanthala!

Juliano disse...

@nanthala pra casar é a única que têm chances totais! =P

Anônimo disse...

com ctz @nanthala :)

Anônimo disse...

@nanthala
@nanthala
@nanthala

minha única opção! mto gataaa!

Denis Pereira Dias disse...

@nanthala

Marcos disse...

meu voto encima da hr: @nanthala! perfeita!

Anônimo disse...

@nanthala